terça-feira, 15 de maio de 2012

Stubborn Feelings


Hoje andei a “vasculhar o baú”, ou seja, andei a ver o que tinha nas gavetas e acabei por encontrar aquilo que não queria. O normal.
Engraçado é que não estava mesmo à espero de os encontrar, às vezes punha-me a ler aqueles “miminhos” que há muito me escreveram, mas havia meses e meses que não os lia. Escusado será dizer que a coisa não correu muito bem para o meu lado.
Sabem como é, acabei por ter mais uma conversa comigo própria – aquelas coisas que as pessoas normais (malucos) fazem -, quando os sentimentos parecem pipocas no tacho.

Às vezes pergunto-me “Será que Ele ainda se lembra?”, “Será que ainda os tem guardado?”. Por mais voltas que uma pessoa dê à cabeça as respostas teimam em não chegar. Ou melhor, chegam ao nosso cérebro, o coração é que é demasiado surdo para as ouvir.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Opiniões sempre bem-vindas! (: