domingo, 24 de junho de 2012

Summer is Calling!

Hoje está um calor daqueles e a minha pessoa tem de estudar! Só me apetece ir dar um mergulho à piscina e ficar a apanhar sol, a ouvir música. Mas sei que se fizer isso depois não volto a pegar nos livros hoje, porque fico ensonada e sem vontade nenhuma de ler algo relacionado com "Estratégia e Gestão de Empresa".
É assim, se me derem a mão eu quero logo o braço todo. Neste caso, se puser um pé na piscina ponho logo o corpo todo e por lá fico de molho!
É preciso é força de vontade que terça, às 10 horas e 45 minutos, já estou despachada e com a promessa de um grande Verão pela frente!
*


1 comentário :

  1. A mim é até quarta e a partir daí estou livre! O melhor é que o calor acaba mesmo na quarta :(

    ResponderEliminar

Opiniões sempre bem-vindas! (: