sexta-feira, 24 de agosto de 2012

As pessoas e as suas ideias.

Hoje foi dia de sair de casa bem cedo e ir para a praia com a irmã e a mãe. O plano era lá ficar de manhã, almoçar por lá e depois ir às compras.
Na praia a primeira coisa que a minha pessoa faz quando chega é pôr creme [porque tenho um bronze daqueles como podem imaginar!]. Gosto de ter cuidado com a pele, não quero apanhar escaldões, é algo que me mexe com o sistema.
O que me faz confusão é ver algumas pessoas com brutos de escaldões na praia a apanhar ainda mais sol, ali todos esticados tipo presuntos, como se o escaldão ainda não estivesse todo uniforme, querem ver se ainda ficam um bocado mais à lagosta.
É algo que me ultrapassa em termos de compreensão, fico logo toda arrepiada.
 
 
 

1 comentário :

  1. Pois eu também sou daquelas pessoas que se bronzeia imenso, lol, tal como tu xD
    Mas a mim basta-me começar o verão com factor 15 e depois descer para um 10 e tenho a sorte de não apanhar escaldões :D
    Este ano aderi à moda dos aceleradores de bronzeado, mas ainda sem resultado! Tenho ali o do boticário para experimentar durante a próxima semana :D
    E sim a mim tb me fazem confusão pessoas com escaldão, ainda não satisfeitas, a apanhar mais sol para tostar a coisa :S
    Kiss

    ResponderEliminar

Opiniões sempre bem-vindas! (: