quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Desafio 30 Dias - Dia 1

15 factos interessantes sobre je moi je

- Pratico vela, já não vivo sem isso;
- Sou uma Benfiquista ferrenha;
- Sou a pessoa mais teimosa e chata que conheço;
- Seria incapaz de viver longe do mar;
- Sou viciada em anéis, brincos e vestidos;
- Tenho 7 gatos/gatas;
- Tenho uma panca enooooorme pelo Nelson Oliveira [jogador do Benfica];
- Estudo Ciências da Comunicação no ISCSP e o meu curso é um dos meus maiores orgulhos;
- Fico feliz quando consigo fazer as pessoas sorrir;
10º - Um dos meus sonhos é ser repórter de guerra;
11º - Adoro rádio, música e dança;
12º - Descobri há pouco tempo que fazer voluntariado é das melhores experiências que uma pessoa pode ter;
13º - Desde o dia 27 de Junho de 2007 que tenho sempre uma corrente ao pescoço que diz “Adoro-te Neta”, oferecida pela minha avó;
14º - Sou viciada em séries, filmes e na Disney!;
15º - O meu ponto fraco – cócegas!



1 comentário :

Opiniões sempre bem-vindas! (: