sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Há coisas que me irritam profundamente!

No domingo passado, no último dia do Sudoeste, aconteceu-me uma coisa que era escusado devido à minha cabeça de vento e também ao egoísmo e maldade de outros.
Passo a explicar:
Eram umas nove da noite estava eu sentada com umas amigas minhas à espera que os concertos que queríamos ver tivessem inicio. Eu estava a mandar umas mensagens e portanto tinha o telemóvel no colo e não na bolsinha.
De repente levantamo-nos e nem reparo que deixo cair o telemóvel! Andei simplesmente uns metros e dou pela falta dele, voltando atrás numa correria desesperada. Foi uma questão de segundos e quando chego lá, está um casal prestes a sentar-se no sítio onde estava.
Expliquei-lhes a situação e disseram-me que mesmo antes de eu aparecer uns rapazes tinha apanhado qualquer coisa do chão. Nisto a senhora deixa-me telefonar do telemóvel dela para o meu.
Qual é o meu espanto quando os sacanas dos miúdos desligam o meu telemóvel.

Conclusão: Era um telemóvel que nem quinze euros me tinha custado, mas era o MEU telemóvel e precisava dele na altura, não sei talvez para avisar a minha mãe que ainda estava viva no meio de tantos dias.
Provavelmente os rapazes que me o levaram tinha telemóveis muito, mas muito melhores e por maldade ficaram-me com ele. Podiam simplesmente ter atendido e devolvido. Não custava assim tanto, são de tal modo egoístas que nem pensaram que eu poderia precisar dele.
Fiquei chateada, porque para além de ter perdido o telemóvel senti que o poderia ter recuperado, não fosse a estupidez de outros.
A maldade e egoísmo de alguns seres humanos continua a surpreender.me. Sorte é que nem todos são assim!

4 comentários :

  1. Que cena. As pessoas já não têm os mesmos valores.

    ResponderEliminar
  2. :/ Há mesmo gente sem consciência...
    Espero que de resto tudo tenha corrido bem :)

    Giveaway no blogue. Participa! :)
    http://bea-sapatinhodecristal.blogspot.pt/2012/08/1-giveaway-do-blogue.html

    ResponderEliminar
  3. Pessoas sem cérebro e vida, é o que te digo.
    Isso tipo de gente irrita -.-'

    ResponderEliminar
  4. Ficaram com o telemóvel só mesmo por maldade! :/ há com cada um -.-

    ResponderEliminar

Opiniões sempre bem-vindas! (: