segunda-feira, 27 de agosto de 2012

As mães e as limpezas!

Quando a minha mãe está de férias há sempre alguma coisa que precisa de ser feita, limpa ou arrumada e aqui a je tem de se aguentar à bomboca.
Quando ela vai trabalhar diz-me assim: "Filha, vê lá se durante a semana dás um jeitinho às coisas, para no fim-de-semana estar tudo mais ou menos."
Passo a explicar o que ela quer dizer com isto: "dar um jeitinho às coisas" significa deixar tudo a brilhar e limpo.
Detesto limpezas, gosto de ter as minhas coisas arrumadas [à minha maneira], mas andar a fazer tudo aquilo que a minha mãe quer dá-me cabo da paciência!
Quanto mais ela me diz para fazer, menos me apetece.
 
 

*

3 comentários :

  1. Concordo totalmente!
    A minha mãe é sempre assim "Filha querida (ao tratar-me assim, quer alguma coisa), aspira a sala e estende a roupa, sff!"
    Odeio limpezas!

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe está-me sempre chatear com o mesmo!

    ResponderEliminar

Opiniões sempre bem-vindas! (: