terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Selo 2013 Literário


Um selo oferecido pelo blogue A Magia dos Livros da Rita, muito obrigadaa! :)
 
Regras:
1 - Indicar um mínimo de dois livros que gostei de ler em 2012 (sem limite máximo);
2 - Indicar pelo menos três livros que desejo ler em 2013 (sem limite máximo);
3 - Indicar o nome e o link de quem ofereceu o selo;
4 - Oferecer o selo a mais 10 pessoas para dar sequência a este projecto de incentivo à leitura.
 
Então cá vai:
1- Gostei muito de ler:
«O Símbolo Perdido» de Dan Brown;
«Viagem a Capri» de Elizabeth Adler;
«Uma Villa em Itália» e «A Arte de Amar» de Elizabeth Edmondson;
 
2- Já tenho alguns livros comigo que sei que vou ler em breve e outros que estou desejosa de ler:
«A Noite de todas as Almas» de Deborah Harkness;
«Romance na Toscana» de Elizabeth Adler;
«Amor em Terra de Chamas» de Jean Sasson;
«Segredos do Passado» de Deborah Smith;
«As meninas de Chocolate» de Annie Murray;
[e a lista continua e continua ...]
 
4- Quem quiser levar o selo e dar continuidade e este projecto de incentivo à leitura sinta-se à vontade! :)
 

1 comentário :

  1. Olá Martinha. :)

    Não tens de que agradecer. Quanto aos livros que mencionaste ser os teus preferidos, tenho curiosidade no Dan Brown e da Elizabeth Adler já li "Verão na Riviera" e gostei, tem uma escrita bastante envolvente e adoro as descrições, vê-se bem que a autora adora viajar. Tenho de ler mais obras da sua autoria. :)

    Dos que contas ler este ano, tenho curiosidade nos da Deborah Smith. Como sabes, já li o "A Doçura da Chuva" e é um dos meus livros preferidos. Se quiseres ler este emprestado ou algum dos que referi como preferidos, sabes que posso emprestar. :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Opiniões sempre bem-vindas! (: