sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Epah, disseram que o mundo ia acabar no ano 2000

Na idade da pedra, nomeadamente no ano de 1999, a minha vizinha estava sempre a dizer que o o mundo ia acabar em 2000 [atenção, tinha eu sete anos]. Lá ia eu toda feliz e contente brincar para casa dela e a rapariga espetava sempre a mesma tanga. Na minha maravilhosa inocência eu acreditava. Lá corria eu de volta para casa, "Ohh mãããããããe!"
Dia sim dia não a minha santa mãezinha tinha de me explicar que o mundo não ia acabar coisa nenhuma, que eu podia ir brincar à vontade sem ligar à parva miúda que só me enchia a cabeça com minhocas.
Está bem. Diz isso a uma miúda de sete anos que ela deve acreditar. Só descansei quando chegámos ao primeiro dia do ano 2000. Desde pequena que sou muitooo desconfiada.
Mai nada.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Opiniões sempre bem-vindas! (: